quinta-feira, junho 17, 2010

A Última Virgem, de Dorie Graham


A Última Virgem

Título Original: The Last Virgin
Autor: Dorie Graham
Editora: Harlequin Books
Colecão: Grandes Romances n.1
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Amizade, Virgindade
Período: Dias Atuais
Sinopse:


Sabrina Walker não está tendo um caso com Noah Banks! E foi isso que disse a ela mesma...várias vezes. Para Noah está tudo ótimo. Ela não faz mesmo o seu tipo. Mas após a única noite maravilhosa que passaram juntos, Noah foi fisgado. Ele está decidido a seguir Sabrina por toda a parte para provar que eles estão vivendo o romance mais apaixonado de suas vidas.





**



Sabe aquele tipo de livro em que a estória é interessante; a escrita é superior se compararmos com outros romances do gênero, as cenas de sexo são bem quentes e o casal até que combina mas você não consegue se empolgar? Este é o caso de A Última Virgem.

Bem, para mim, pelo menos. Apesar das ótimas (ai que calooorrr!) cenas de sexo achei o livro....chato. Não, não chato, mas cansativo. Sem muita emoção, sabe? O principal motivo, em minha modesta opinião, é a protagonista, Sabrina. Simplesmente não me envolvi por ela, por assim dizer. Achei-a tola demais, cabeça dura. Chatinha mesmo.

Honestamente, em dado momento do livro, se eu fosse o Noah eu teria mandado ela pastar.

Não estou dizendo que o livro não deva ser lido- pelo contrário, as cenas calientes são muito boas mas ,pessoalmente, esperava mais.

Cotação:


3/5

Share |