sábado, abril 14, 2012

Projeto 52x5: Semanas 14 e 15: Internet







Semana 14: Meus sites preferidos na internet:
1-LiveJournal.com – Hoje em dia eu não frequento mais tanto quanto antes mas é o lugar onde eu encontrei amigos maravilhosos. Além de ser um lugar ótimo para todos os tipos de fandoms e kinks ;)
2- GoodReads: Se você gosta de livro, este é O lugar. Clean, livre de spams e muito organizado. O Skoob deveria deveria tirar um tempinho e aprender um pouquinho.
3- UOL: Sou aficionada em notícias.
4-Facebook: Falem o que quiserem mas sou viciada em FV e naqueles Bubbles games dos infernos! :P
5-DeviantArt: O melhor lugar para ver e postar arte.


Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?
1-Brasileiros: é horrível dizer isso, mas é a mais pura verdade: tudo o que brasileiro põe a mão ou “domina”, vira uma droga. Vide Orkut. Quando só era possível entrar com convite e a quantidade de brasileiros era pequena, o site era ótimo, depois...ficou péssimo. O Twitter tá indo pelo mesmo caminho, assim como, infelizmente, o FB.
Brasileiro adora um spam, um fload, e oh, um Power-Point!
Claro que não devemos generalizar mas isso é um fato!
2-Power-Point, ou- a tão conhecida "mensagem ultra-brega". Às vezes eu até gosto da foto/imagem mas o povo TEM que colocar a mensagem “EDIFICANTE”. E com musiquinha!!!! #killMeNow
3-SPAM.
4- VÍRUS (Se bem que é OBRIGAÇÃO de qualquer usuário de computador ter um anti-vírus bom e atualizado!)
5-Corrente. Não abro. Não leio. Não (re)passo. Até hoje não morri.


Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses


Minhas Semanas. Até Agora.






Share |