quarta-feira, maio 16, 2012

Projeto 52x5 Momentos: Semana 20-Mau Humor


.



Semana 20: Fico de mau humor quando...

1-    Mudam minhas coisas do lugar. ODEIO.
2-    Lerdeiam demais.
3-    As coisas não dão certo- Ou tudo começa a dar errado.
4-    Tentam dar uma de superior.
5-    Quando desprezam, mas, principalmente, quando menosprezam um aviso ou conselho que dei. Sabe, a pessoa finge que te ouviu mas tá se F**** pro que você falou/avisou? Pois é.

** Eu não diria que eu fico de mau humor, mas burrice me irrita! Não estou dizendo Ignorância. Todos nós somos ignorantes, em algum grau, mas burrice mesmo. Gente que não se esforça pra ao menos TENTAR aprender. Tenho paciência não***





Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses


Minhas Semanas. Até Agora.

Share |