quinta-feira, julho 19, 2012

Projeto 52 x5: Semana 29: Filmes que Tocam ao Coração


.
Semana 29: Filmes que me falam ao coração:

Apesar de eu gostar de literartura romântica, não sou sou muito fã de filmes românticos. Prefiro imaginar o amor do que vê-lo representado. Sou mais fã de dramas mistérios e policiais, mas sempre tem aqueles filmes que, de uma forma ou outra "me tocam".
Nem todos os filmes da minha lista são estórias de amor e o meu filme favorito EVER, O Poderoso Chefão, não está nela. Obviamente.

Pensei em colocar Bambi na lista, o primeiro filme que vi no Cinema, mas não foi exatamente um filme que me fala ao coração mas um que sempre me deixa triste (aquela cena sempre vai ser, para mim, uma das cenas mais belas e tristes da história do cinema.)

1- Sociedade dos Poetas Mortos
2- Flores do Pó
3-Tarde Demais Para Esquecer
4- Amor Sublime Amor (West Side Story)
5-O Paciente Inglês / As Horas 


E é claro, só de ter que fazer uma lista, a gente não consegue lembrar de nenhum filme! Afe!


Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses


Minhas Semanas. Até Agora.

Share |