quarta-feira, julho 04, 2012

Projeto 52x5: Semanas 26 e 27: Profissões e Férias


.
Semanas 26 e 27, porque eu esqueci totalmente de postar semana passada!


Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...
1-  Agente da Interpol (ser CSI tbém deve ser legal mas eu não gosto muito de Química e Biologia, então...)
2-    Livreira ou editora
3-    Game Maker
4-    Restauradora
5-    Galerista ou Designer de Interiores


Semana 27: Coisas legais pra se fazer nas férias:
1-    Nada. Quer coisa melhor que isso?
2-    Viajar.
3-    Visitar museus/galerias de arte.
4-    Ir (mais) ao cinema e tirar as séries de TV do atraso (o mesmo vale para os livros, mas como estou sempre lendo...)
5-    Passear. Ou como diriam os franceses: simplesmente flanar por aí! 






Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses


Minhas Semanas. Até Agora.

Share |