terça-feira, dezembro 04, 2012

Desafio Literário 2013: Minha Lista


E lá vou eu  em mais um Desafio Literário! De certa forma, acho que é uma forma de "tirar da pilha" alguns livros que eu tenho pra ler. Gostei dos temas, com exceção do tema de Setembro, Autores Portugueses Contemporâneos. Nada contra autores Portugueses mas é algo difícil de se encontrar- e os pouco que conhecó não fazem o meu estilo. E não, apesar de estar na lista de sugeridos, não considero o Saramago um autor contemporâneo. Alguém conhece algum autor português que escreva mistério e/ou suspense?

Bem, de qualquer forma, aqui está a lista dos temas. Estou aceitando sugestões!

Janeiro - Tema Livre
1- Eu, Alex Cross , de James Patterson [RESENHA]
2- Um Gosto de Vida, de Susan Mallery [RESENHA]
3- Tríptico, de Karin Slaughter [RESENHA]
4- Um Olhar de Amor, de Bella Andre [RESENHA]

Fevereiro - Livros que nos façam rir
1. Liberte Meu Coração, de Meg Cabot [RESENHA]
2-Cotoco [RESENHA]


Março - Animais protagonistas
1. O Gato Que Conhecia Shakespeare, de Lilian Jackson Braun [[RESENHA]]
2. Dewey [[RESENHA]]
3- Marley & Eu

Abril - Uma ou mais das quatro estações no título
1- Ardente como o Verão, de Linda Lael Miller [RESENHA]

Maio - Livros citados em filmes
1- Contos do Beedle, o Bardo - J. K. Rowling (citado em Harry Potter e as Relíquias da Morte), Na verdade, é praticamente uma metalinguagem, mas tudo bem! ^.^


Junho - Romance Psicológico
1- A doença de Haggard, de Patrick MacGrath [RESENHA]


Julho - Cor ou cores no título
Lírio Vermelho, de Nora Roberts (até lá espero que a Bertrand já tenha lançado...)
Black Hills, de Nora Roberts.


Agosto - Vingança
Sim, eu já li O Conde de Monte Cristo...


Setembro - Autores Portugueses Contemporâneos
1- Balada da Praia dos Cães, de José Cardoso Pires


Outubro - Histórias de superação


Novembro - Livros que foram banidos
Jogos Vorazes, de Suzanne Collins


- Lista de Livros Banidos

Dezembro - Natal

1-Dom de Natal, de Nora Roberts

Como Vocês podem ver, a minha lista tá bem pobrinha! :D E é claro ela pode mudar.
Continuo aceitando indicações!


Share |