sábado, janeiro 26, 2013

52 weeks de Fotografia: Semana 4


Imagem by Fabiana Corrêa
Oi pessoas! E aqui estou eu com o segundo post do 52 weeks de fotografia e o relativo à semana #4. Esta semana foi de calmaria literária. Mentira, na verdade, após a leitura de Rosa Negra fiquei sem saber o que ler. Foi por isso que resolvi voltar à leitura de um livro que eu tinha posto em "hiatus" há mais de um ano.

Sim, vocês leram certo. Uma leitura que estava parada há mais de um ano! Não é que não estava gostando do livro, mas a leitura não rendia e eu sabia que não era (totalmente) culpa da  obra mas de mim mesma, que não estava no "clima".

A semana foi corrida e eu não pude ler muito, mas, do pouco que li estou gostando. Acho que agora vai!



Dando uma segunda chance à Liberte Meu Coração, de Meg Cabot!



***************

Projeto originalmente criado pelo blog A series of serendipity,


Share |