sábado, julho 20, 2013

52 weeks de fotografia: Semana 28


Imagem by Fabiana Corrêa

O 52 week dessa semana será um pouco diferente. Sim, será a foto de um livro. Porém, não a foto da minha atual leitura, nem mesmo da minha última compra. Será a foto de um livro “resgatado”. Semana passada eu viajei para Pouso Alegre (sul de Minas). Foi uma reunião de família, para comemorar os 25 anos da propriedade. Tudo é motivo de festa, né?
E, genten, como mineiro como hein? E bebe! :P



Pois bem, o fato é que eu acabei não terminando de ler A Dama Azul, que estou gostando, mas não é uma leitura rápida. Mas aonde fica O Físico? O O Físico ficava em Pouso Alegre e eu finalmente peguei ele de volta, depois de mais de dez anos.




Eu lembro até hoje do dia em que comprei este livro. Um presente de dias das mães para a minha avó Nena. 14/05/2000. Avó não, segunda mãe. Foi o penúltimo dia das mães que ela passou entre nós. Ela tinha emprestado o livro para o meu tio, que mora em Pouso, pouco tempo antes de partir. O tempo passou e eu sempre quis ter o livro de volta, até pq a “biblioteca” da família foi a minha herança.

Parece tolice, mas ter este livro de volta significou muito pra mim.







PS: eu sou @thaisgisele no Instagram :)



O que postei  cliquei até agora.

***************

Projeto originalmente criado pelo blog A series of serendipity,


Share |