sexta-feira, julho 05, 2013

52 weeks de fotografia: Semanas 22 a 26


Imagem by Fabiana Corrêa


Back to Business. Pensaram que eu tinha desistido, hein? Junho foi um mês bem complicado. Não bastasse ser final de semestre, eu fiquei doente. Nada realmente grave mas me atrapalhou a vida. Atrasou muita coisa. Uma MELECA, viu?!

Mas aqui estou de de volta! :P  Não sei, lembro, se os livros correspondem exatamente às semanas correspondentes, mas essas foram as minhas leituras no período!

Semana 22



Semana 23



Semana 24




Making OF: Como "cenário", utilizei um velho album de fotografias da família. :)




Semana 25


Making OF: para o "cenário"  eu usei algumas cartas de meu bisavô, que estava trabalhando na Inglaterra,  para o pai dele, que morava na Alemanha, no final do Séc. XIX. :)


Semana 26


Making OF: No livro, tem tigres, é fato, mas o principal é mesmo um Puma.  Como eu não tinha um Puma... Na falta de cão, se caça com Tigrão! rs

O que postei  cliquei até agora.

***************

Projeto originalmente criado pelo blog A series of serendipity,


Share |