domingo, julho 28, 2013

Maratona Literária



Pois é. Eu não consigo me conter. Tem algum tipo de desafio, maratona e eu já quero logo participar! E com a maratona Literária não poderia ser diferente. Como é a primeira vez que participo, não sei muito bem como tudo acontece, mas sei o básico: quem participa tem como meta ler mais do que você normalmente lê em uma semana.

 E cada um estipula a própria meta, de acordo com a sua própria vontade e... realidade.

Eu quero aproveitar essa "oportunidade" para adiantar algumas leituras. Ah, a minha meta? Como meu ritmo de leitura diminui um pouco, tentei não pirar muito, então, minha meta será ler 4 livros durante este período. 4 livros, pelo menos. Como não é obrigatório ter especificado os livros, a minha meta, ou os títulos escolhidos estão sujeitos à mudanças. Gosto da ideia de poder mudar de ideia. Apenas o primeiro livro da lista, eu já tenho (realmente) definido, pois já era mesmo a minha leitura para esta semana:


* Desaparecidas, de Chris Mooney
* [Scoundrels of St. James 1] In Bed With the Devil, de Lorraine Heath
* [Scoundrels of St. James 2] Between the Devil and Desire, de Lorraine Heath
* Jogada Mortal, de Harlan Coben

Ah, e as (minhas) atualizações serão feitas lá na página do blog no Facebook. Acompanhem! :D

**
A Maratona acontece das 00:00hs do 29/07 até às 23:59hs do dia 04/08.


Os blogs hospedeiros da maratona são: Amount of Words, Bookeando, Burn Book, Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks então estejam sempre atentas a eles para ficar por dentro de tudo que esta acontecendo nessa maratona da alegria! Como vai funcionar: A premissa é bastante simples: cada leitor/blogueiro estipula a sua própria meta. O único objetivo da maratona é ler mais do que você normalmente lê. Estaremos sempre publicando tanto no perfil no Twitter (@MaratonaLit) como na página oficial da maratona no Facebook, as nossas resenhas e o nosso andamento com as nossas metas. maratonaliteraria.br@gmail.com

Para se Inscrever e Saber a respeito: Clique Aqui!

Participem! 

Share |