quarta-feira, setembro 25, 2013

52 weeks de fotografia: Semanas 35 a 38


Imagem by Fabiana Corrêa


Estamos de volta com o 52 weeks de fotografia. É, mais uma vez eu fiquei algumas semanas sem postar. Porém, foi por uma boa causa. Pelo menos, a princípio! Eu estava no Rio de Janeiro (Bienal!) e não deu mesmo pra postar nada e depois...bem, depois o tempo passou e... bem, vocês entendem, né?

Este post vai tentar abranger o que eu li nestas últimas semanas. Algumas fotos são do meu Instagram, tá? Eu só dei umaa "editadazinha". :P


Minha leitura no Rio de Janeiro:

Parada estratégica no Shopping Leblon.

No Aeroporto de Congonhas, esperando o transporte para Santos. 

No Brasil, esse livro é chamado "Impasse" e foi publicado pela Rocco. 


Retomando a série Sullivans. Me surpreendi positivamente. 





O que postei  cliquei até agora.

***************

Projeto originalmente criado pelo blog A series of serendipity,

Share |