quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Quero Ser Seu, de Bella Andre [+18]



Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?




Livro lindinho. Como diriam, um típico “Romance Gracinha”. Está empatado com “Só Tenho Olhos Para Você” como meu favorito da série Sullivans.

Isso, sem contar a minha nova paixão literária: RYAN! Eu amor de paixão o Marcus e, bem, sempre teremos o Gabe (Bombeirão!) mas o Ryan! Sexy, inteligente, amigo e...fofo! Aliás, fofura, teu nome é Quero ser seu.

Quero Ser Seu fala sobre dois melhores amigos que se reencontram e um namoro de mentirinha. Se tem uma coisa que me incomoda em romances “água com açucar” são essas paixões imediatas. O casal mal se conhece e já estão trocando juras de amor! Por favor, né?! Em Quero ser seu isso não acontece. E isso muda tudo. Ryan e Viccki eram os melhores amigos nos tempos da escola; eles já se conheciam e esse reencontro não suscitou uma paixão avassaladora “do nada”. O que acontece é a explosão de um amor que já existia. E antes de se tornarem amantes, os dois são amigos. Acima de tudo.

E Ryan é aquele tipo de amigo fofolete lindo! Super atencioso e cuidadoso com Vicki; ciumento na medida certa. Claro que tem aquele típico “te amo mas não vou ficar com você porque eu não te mereço”que enche os pacovas, mas é algo suportável.

Eu li Quero Ser Seu praticamente em uma “sentada”. Eu realmente me encantei com a história e os seus personagens. Como os outros livros da série, este também tem a sua dose de “erotismo”, mas é tudo bem leve (se compararmos a outros livros do gênero) e nada fora do contexto. O sexo faz parte da história e não o contrário. Falando em história, enredo, venho percebendo que a autora vem melhorando neste aspecto. Apesar de não ter uma trama fantástica (sejamos honestos), Quero Ser Seu TEM uma história- e uma história interessante, que se sustenta.

Quero Ser Seu é um daqueles livros, leves e gostosos de ler. Despretensioso. E incrivelmente romântico. É a típica leitura só para relaxar- e suspirar. E, honestamente, às vezes precisamos disso. E somente disso.

Recomendo!



Título Original: Let Me Be The One
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance Contemporâneo
Série: Sullivans- Livro 6
Sub-Gênero/Assunto: Amizade, Reencontro, Esportista, Hot
Período: Atual. EUA



Série:
Livro 1- Um Olhar de Amor
Livro 2- Por um Momento Apenas
Livro 3- Não Posso Me Apaixonar
Livro 4- Só Tenho Olhos Pra Você
Livro 5- Se Você Fosse Minha
Livro 6- Quero Ser Seu
Livro 7- Perto de  Você (Come a little bit closer)
Livro 8- Always on my mind-
Livro 8.5- One Perfect Night
Livro 9- The Way You Look Tonight
Livro 10-Kissing Under the Mistletoe
Livro 11- It Must Be Your Love-
Livro 12- Just To be with you- expectativa de publicação: 2014
Honestamente, acho que essa série nao deve ter mais fim não , viu!

Capa Original:


4.5/5

Share |