quarta-feira, março 26, 2014

Desafio 52 semanas: Semanas 10, 11 e 12


Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.

Semana 10: Minhas comidas preferidas são:

1- Strogonoff . Adoro. Eu nem sou fã de arroz, mas neste caso eu abro uma exceção. Mas tem que ser Strogonoff no capricho: filé mignon e acompanhado de batata palha. Hummm!

2- Pizza. Ah, o que dizer? Só não curto a Portuguesa (muito cheia de coisas) e essas cheias de gréri-guéris. Gosto das clássicas de sempre.

3- Cozinha Italiana. A melhor- e mais engordativa- culinária do mundo.

4- Salsichas variadas, chucrute, batata e purê de maça. Típico prato alemão. Quem sai aos seus não degenera, né?

5- Batata. Tirando o purê, todas as formas são bem vindas. Vem cá, sua linda!

*Menção honrosa: coxinha e bolinha de queijo. Sim, eu sei que não são nada saudáveis...mas eu ADORO!

Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram*:

1- Jogo Scotland Yard. Um jogo de tabuleiro que a gente tinha que desvendar crimes.

2- War. Clássico! É uma espécie de tradição na minha família passar madrugadas inteiras jogando War. E aí, quer conquistar o mundo?

3- Barbie. Nunca fui muito de bonecas (dessas tipo Meu bebê) mas eu sempre adorei a Barbie. Inventava mil histórias com ela, o Ken, a Moranguinho (que, no caso, fazia o papel de filha) e o Falcon (ex-marido). Sim, nas minhas brincadeiras, as Barbies participavam praticamente de um novelão mexicano.

4- PlayMobil. Assim como as minhas Barbies, eu inventada mil histórias com esses bonequinhos de cabeça quadrada. Todas trágicas.

5- Atari. Joguei muuuuito Atari quando era criança. Meu jogo favorito era o FrostyBite. Eu era fera! :D

*as minhas respostas foram relativas aos meus "brinquedos" favoritos na Infância e não "Brincadeiras". Por "brincadeiras", eu adorava esconde-esconde.

Semana 12: Coisas pra se fazer no frio:

1- Ler

2- Vestir-se melhor. Porque todo mundo fica mais chique e arrumado no inverno!

3- Tomar chocolate quente e sopa de cebola

4- Não sentir o calor insuportável do verão.

5- Dormir. Eu durmo muito melhor no Inverno. O problema é quando tem que acordar cedo.


Por enquanto é só, pessoal!Minhas respostas até agora: AQUI

Comentou? #Sorteio Loucamente Sua

 photo TopComentarista2_zps95fa6214.jpg

Share |