quinta-feira, março 20, 2014

Desafio 52 semanas: Semanas 7, 8 e 9


Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.




Semana 7: Eu sempre…

1- Escovo os dentes logo após levantar da cama e antes de dormir.

2- Estou bebendo água. Sério, eu bebo tanta água que acharam até que eu tinha diabetes (o que eu não tenho!)

3- Bebo suco sem açúcar, a ser não suco de maracujá. Até limonada eu tomo sem açúcar! E sem adoçante! O mesmo com chá. Sou assim desde pequena.

4- Ligo a TV de manhã (nem que seja 5 minutinhos) e quando chego em casa. Sou viciada em canais de notícias (Globo News)

5- Estou com meu remédio de alergia e um paracetamol na bolsa. Nunca se sabe.

Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:

1- Os Goonies
Goonies never say die.
"O" filme da minha infância e, na minha humilde opinião uma das melhores aventuras infanto-juvenis já feitas. Ah, e é claro eu queria ser um-uma-Goonie!


2- A Bela Adormecida
Meu desenho favorito. O príncipe tem nome (Felipe), a mocinha não é uma mosca morta que só quer limpar a casa e a fada má vira um dragão. Um dragão! Nem precisa dizer mais né? 


3- A Fantástica Fábrica de Chocolate
Aqui eu estou falando do filme dos anos 70, clássico da Sessão da Tarde e não da nova versão com o Johnny Depp. Eu gostei da nova versão, mas achei que faltou algo- uma inocência que o original tinha. Inocência e breguice, se quer saber. Sem contar que esse clássico da Sessão da Tarde era muuuuito mais divertido.



4- A Princesa Prometida

Ah, que filme delicioso! Quem nunca assistiu não sabe o que está perdendo! E o melhor, é ideal para "meninos" e "meninas" pois tem romance e muita aventura.

5-O Jardim Secreto

Amo! Nem tem muito o que falar, eu simplesmente adoro esse filme. Não importa quantas passe na TV, eu sempre vou parar assistir.
(o único problema é a vontade que a gente fica de ter um jardim secreto só nosso!)

Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:

1- Agatha Christie
  Rainha do Crime, adoraria trocar algumas ideias com ela!


2- J.K. Rowling
Após as últimas declarações, eu até estou de bem a J.K, mas gostaria de ter uma conversinha a respeito de algumas mortes e um epílogo-que-não-deve-mencionado.



3- Milo Manara
 Milo é um excepcional desenhista e quadrinista italiano. Ele é mais conhecido por sua arte erótica, mas todo o seu traço é lindíssimo. Adoraria poder conversar, receber umas dicas dele.


4- Eric Hobsbawm
Um dos melhores historiadores que já existiram. Eu não concordo com tudo que ele acreditava, porém seus livros eram extraordinários (A Era dos Extremos é leitura obrigatória para quem gosta de História) e penso que poderia aprender muito com ele. Seria uma conversa interessante- e muito produtiva


5-Julia Quinn
Porque eu adoro o seus livros! E pelo que eu vejo no Facebook, ela parece ser muito simpática!


 Menções mais do especiais: 
*os amigos que fiz na web e que não (ainda!) conheci pessoalmente.
*Diana Palmer, pra perguntar o que ela tem na cabeça pra escrever mocinhas tão lesadas e mocinhos tão ogros! Eu adoro a Titia, mas né!:P



Por enquanto é só, pessoal!
Minhas respostas até agora: AQUI

Comentou? #Sorteio Loucamente Sua

 photo TopComentarista2_zps95fa6214.jpg

Share |