sábado, abril 05, 2014

Desafio 52 Semanas: Semanas 13 e 14


Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.

Semana 13: Fico sem graça quando…

1- Quando meu corpo faz alguns som desagradável;

2- Quando ficam me encarando;

3- Quando eu tenho que pedir algo à alguém. Sou tímida demais e sempre acho que estou atrapalhando e estou sendo “abusada”.

4- Me elogiam. Vejam bem, eu gosto de ser elogiada, mas às vezes, fico sem graça e não sei o que dizer de volta, como agradecer. Timidez é phodis!

5- Falar ao telefone. Não é que eu fique “sem graça” , mas eu detesto telefone!



Semana 14: Meus sites preferidos na internet::


1- UOL. É a minha página Inicial.

2- Facebook. Falem o que quiser, mas eu sempre vou lá dar uma “espiadinha”. Hehehe

3- Twitter. Vício, sem mais. Apesar que, ultimamente, estou “frequentando” bem menos.

4- Goodreads. A melhor comunidade virtual de livros e literatura. Quando eu comparo com o Skoob dá até vontade de chorar. Se bem que, nem tem o quê comparar né?

5- DeviantArt- Incrível Site/Comunidade de Artes. Faz tempo que eu não posto nada lá, mas eu adoro sempre dar uma olhadinha. Tem coisas incríveis.

*Menção honrosa: Todos os blogs amigos que eu adoro! Vocês sabem quem são vocês! ^.~


Por enquanto é só, pessoal!

--> Semana que vem o Desafio entra nos "trilhos"! hehehehe.

 Minhas respostas até agora: AQUI

Share |