quinta-feira, abril 10, 2014

Waking Up Married, de Mira Lyn Kelly

Megan Scott había desechado toda esperanza de llegar a vivir el “felices por siempre”. ¡Bastantes desengaños había tenido ya! Sin embargo, en la despedida de soltera de su prima había conocido a un hombre muy atractivo, había bebido bastantes copas de más, y a la mañana siguiente se había despertado al lado de aquel desconocido sin apenas recordar nada de la noche anterior... ¡excepto que se había casado con él! 
Cuando el magnate Connor Reed se dio cuenta de que Megan no recordaba siquiera su primer beso, decidió usar hasta el último de sus trucos para recordarle la increíble química que había entre ellos, y lo primero que iba a hacer era que tuvieran la noche de bodas que no habían tenido...




Regular.
Waking Up Married não foi uma leitura ruim, porém eu esperava algo diferente.

A minha expectativa ao começar a ler o livro era de me deparar com algo leve, estilo comédia romântica mesmo, todavia, não foi isso o que eu encontrei. Até teve um pouco de romance, mas de comédia... nem o cheiro! O livro, surpreendentemente, é drama puro!

Megan Scott está em Las Vegas para o casamento de sua prima quando, na manhã seguinte após a Despedida de Solteira, se vê acordando ao lado de um total estranho. Um total estranho que agora era o seu marido! Sim, na noite anterior (noite, aliás, que ela não se lembrava NADA!) ela havia se CASADO COM UM TOTAL ESTRANHO! Tá bom, esse tal de Connor Reed era bem sexy, hot , gostoso e tudi bão, mas casar?! E o pior, ele nem queria saber de divórcio! Pelo contrário, Connor, queria dar uma chance ao casamento!

Ennntão, falando assim até parece o início de um chick-lit delicioso, né? Fofura à vista! Pois é. Mas não é bem assim. É nessa “tentativa” de fazer o casamento funcionar que começa o drama todo. É trauma atrás de trauma e, honestamente, por mais fantasiosas que sejam as histórias de amor, acho que a autora forçou um pouco barra nos motivos de Connor para querer o casamento. Tipo, nem em filme, né?!
Eu tinha a impressão que nada parecia dar certo; todas as tentativas de fazer aquele casamento funcionar pareciam fadadas ao fracasso.

Talvez eu tivesse gostado mais se soubesse de antemão que se tratava de um drama, mas peguei para ler o livro totalmente no escuro e... bem, acontece. Eu nunca tinha lido nada da autora (já vai para o meu Desafio new Author hehehe) e, apesar do livro em si não ter me agradado, gostei do estilo da sua escrita.

Particularmente, o livro não me conquistou, mas acho que quem quiser ler algo mais voltado para o drama pode acabar gostando.



Você pode baixar este livro gratuitamente na Amazon: AQUI
Título Original: Waking Up Married
Autor: Mira Lyn Kelly
Editora: Harlequin Us (Importado/Kindle)
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Casamento por Conveniência, Chick-Lit
Período: Atual. Las Vegas, Nevada. Eua.


Capa da edição em espanhol. O problema com esta capa- e a original- é que ambas dão a impressão de que os protagonistas são adolescentes ou, no máximo, estão na faculdade, o que não é verdade. Megan e Connor são adultos!


Como eu nunca tinha lido nada da autora (na verdade, ela era totalmente desconhecida para mim), resolvi incluir esta resenha no Desafio New Author.


Cotação:

2.5/5


Share |