segunda-feira, agosto 11, 2014

Desafio 52 Weeks: Semanas 28 e 29



Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.

Eu me atrasei mais uma vez com o Projeto/Desafio. Quem acompanha o blog, talvez tenha reparado na falta de publicações na semana passada. Eu perdi uma pessoa muito querida e, honestamente, não estava com cabeça para posts e resenhas.

A vida, infelizmente, nos prega peças.

***

Semana 28: Minhas maiores "neuras" e manias são:


1- Organizar meus livros por estilo e ordem alfabética;
2- Organizar minhas roupas (principalmente camisas, blusas e camisetas) por cores.
3- Usar canetas coloridas para estudar.
4- Conferir (três vezes!) se a porta está mesmo fechada quando eu saio.

Hmm, não consegui pensar em mais nada...



Semana 29: Filmes que me falam ao coração:

Não sou muito fã de filmes dramáticos, ou "de amor". Gosto mais do estilo suspense/policial e ação, mas lá vamos nós:

1- Meu Primeiro Amor.
2- Sociedade dos Poetas Mortos.
3- Gente Como a Gente
4- Laços de Ternura
5- A Cor Púrpura.

Por enquanto é só, pessoal!



 Minhas respostas até agora: AQUI

Share |