sábado, agosto 30, 2014

Desafio 52 weeks: Semanas 34 e 35


Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.



Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:
Ai, isso de "todo mundo" é tão difícil, mas vamos lá...

1- Série Harry Potter.
2- Gone, Baby Gone, do Dennis Lehane (na verdade, indico toda a série Kensie & Gennaro)
3- O Poderoso Chefão, de Mario Puzo
4- História de um Grande Amor, de Julia Quinn
5- A Resposta, de Kathryn Stockett.


Semana 35: Minhas piores compras foram:

Eu penso muuuito antes de comprar, mas mesmo assim já tive os meus arrependimentos:
1- Automassageador à pilha. Parecia prático, mas acabou sendo um trambolho.
2- Anéis e pulseiras. Eu acho lindo...nos outros. Não consigo usar nada (a não correntinhas); tudo me incomoda.
3-Cola quente. Não é bem um arrependimento, mas o fato é que eu comprei e acabei nunca usando.
4-Bolsas que são lindas, mas depois de um dia de uso percebo que são pesadas e/ou nada práticas.
5- Uma sandalha anabela que comprei na Arezzo (nada barata!). Ela é muito bonita, porém alta (mais alta do que costumo usar) e nunca me acostumei a usá-la. Me sinto estranha.



Por enquanto é só, pessoal!



 Minhas respostas até agora: AQUI

Share |