quinta-feira, janeiro 01, 2015

E chegou 2015...

E chegou 2015.



E assim começam novos planos e metas; alguns facilmente “cumpríveis” outros nem tanto.
2014 foi um ano...interessante. Eu trabalhei muito e isso, convenhamos, apesar de cansativo é sempre bom. A Alemanha foi campeão do mundo. Porém tiveram coisas que eu não gostei muito e, na boa, é melhor nem comentar!

O trabalho me fez ler menos do que eu gostaria, mas até que li um bom montante apesar de tudo (100 livros). O que eu não fiz muito foi resenhas e postar no blog. E esta é uma das minhas resoluções de ano-novo: postar mais. Resenhar mais. Vocês não acreditariam no tanto de livro que eu tenho ao lado do computador “esperando” ser resenhado.

Preciso tomar vergonha na cara!

E preciso fazer umas mudancinhas no blog. Bem, não sei. Mas gostaria.

Em 2014 o blog chegou (e ultrapassou) os 1000 seguidores. Pode parecer besteira, mas senti muito orgulho e felicidade. Agradeço a todos por isso.

Espero que 2015 seja um ano bom, cheio de boas surpresas.

E muitas leituras.

Feliz 2015!

Share |