terça-feira, fevereiro 16, 2016

Tags #1: 20 músicas

Olá!

Como foram de Carnaval? Eu não pulei, nem li tantos livros como gostaria (estou meio lerda neste departamento!) mas descansei muito e comecei a colocar em dia algumas séries.
Pois bem, neste meio tempo que estive longe do blog, eu confesso que não acompanhei muito a blogosfera, porém encontrei essa tag bem legal lá no Blog Menina da Bahia. Não lembro de já ter feito alguma postagem do gênero- e não é que eu gostei?
Ah, para ouvirem as músicas é só clicar nos nomes!

1. Música favorita.
Acho complicado isso de "música favorita". Tenho várias favoritas; várias , de momentos diferentes- porque, para mim, música tem a ver com momentos. No atual momento, as minhas favoritas tem sido Passarinhos, do Emicida, e Budapest, do George Ezra
Da vida, The Scientist- Coldplay, 9 Crimes -Damien Rice e Mad World - Gary Jules.


2. Música que mais odeia.
Quando eu não gosto de uma música, eu não gosto mesmo; odeio de paixão.
E Flawless, da Beyonce, é, para mim, uma das músicas mais pavorosas que já tive o de desprazer de ouvir.

3. Música que te deixa triste.
Delicate-Damien Rice. Acho essa música linda, mas sempre que ouço me dá uma melancolia...

4. Música que te lembra alguém.
Onde você mora- Cidade Negra.
Me lembra uma pessoa muito especial, na época em que fomos estudar cada um em uma cidade diferente.


5. Música que te deixa feliz.
The Lazy Song- Bruno Mars
Lucky- Jason Mraz (se bem que essa também caberia muito bem no item 11 ^.^)


6. Música que te lembra de um momento específico/particular.
Por Enquanto- Cassia Eller
Lembra da minha formatura no colegial  Ensino Médio. O fim de um ciclo da vida.


7. Música que cuja letra você sabe perfeitamente.
Come as you are- Nirvana


8. Música que te faz dançar.
Head over heels- Go Go's

Balada antiguinha, mas que eu adoro e sempre me faz querer sair dançando por aí quando ouço.

Se bem que Shake it off, da Taylor Swift, também é ótima nesse quesito.


9. Música que te ajuda a dormir.
Photograph- Ed Sheeran

10. Música que você gosta em segredo.
Não quero mais- Ludimilla
(E não falemos mais no assunto!)


11. Música que você se identifica/sente que foi feita pra você.
Good Riddance- Green Day.
Por que? Porque sim. ^.~


12. Música que você adorava e agora odeia.
Tears dry on their own - Amy Winehouse
Não diria que passei a odiar a música, mas simplesmente deixei de curtir. Acho que ouvi demais.


13. Música do seu disco favorito.
Difícil! Eu nem sei se tenho um disco favorito, mas vamos lá...
Little Lion Man- Munford & Sons do  disco Sigh No More


14. Música que pode tocar com algum instrumento.
In Between Days- The Cure


15. Música que gostaria de cantar em público.
Rehab- Amy Winehouse


16. Música que você gosta para dirigir.
Faz muito tempo que eu não dirijo, mas vamos lá...
Friday, i'm in love- The Cure


17. Música da sua infância.
Superfantástico- Balão Mágico.
Sim, eu sou velha.


18. Música que ninguém espera que você goste.
Funk. Funk melody, tipo Anitta, ainda vai, mas de resto... como o proibidão e coisas do tipo "Metralhadora" me dá engulhos. Também passo longe de Sertanejo Universitário!


19. Música que você quer que toque em seu funeral.
See you again-Whiz Khalifa


20. Música que você quer que toque na hora dos votos, em seu casamento.
Nunca pensei muito nisso, mas vamos lá...
Eu subdividi a pegunta em duas subcategorias:
-entrando (ou saindo) na igreja:
Tema do Filme Cinema Paradiso - Ennio Morricone


- na hora dos votos:
You are my Sunshine - Papa Winnie



Então, é isso. Espero que tenham gostado!

 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Share |